Remedy trabalha em dois novos jogos

Um deles é um jogo vivo.

A Remedy Entertainment anunciou que está a desenvolver dois novos jogos que ainda não foram anunciados.

Na sua mais recente apresentação financeira, a companhia revelou que além de Control e CrossFireX, está a desenvolver outros dois projectos.

Control, o seu aclamado jogo que recebeu diversos prémios em 2019 e será apoiado com expansões ao longo de 2020, e CrossFireX, a sua colaboração com a Smilegate para desenvolver o modo singleplayer, são os dois projectos que já foram confirmados, mas existe um terceiro e quarto projectos que ainda está a preparar a revelação.

Este terceiro projecto ainda não tem nome e não foram revelados detalhes dele, enquanto o quarto projecto é chamado Vanguard, um jogo pensado como um serviço vivo.

A equipa responsável por Vanguard já conseguiu alcançar uma versão jogável e que "Vanguard será criado como um jogo que combina experiências multi-jogador baseadas num serviço, com algumas das mais singulares funcionalidades da Remedy."

Ambos os projectos estão em pré-produção e a Remedy revelou ainda que Vanguard não usará o motor Northlight, desenvolvido internamente na companhia.

Para o futuro imediato, a Remedy comentou ainda que se focará em preparar-se para as consolas de próxima geração.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários