Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Outriders não será um jogo como um serviço

A data foi reajustada a pensar na Xbox Series X e PS5.

Com Outriders, a Square Enix e a People Can Fly estão a preparar um híbrido entre shooter e RPG altamente focado no loot, mas isso não significa que será um jogo como um serviço.

Muitos shooters focados no loot da actualidade apresentam-se como serviços vivos, pensados para os jogares a longo prazo e constantemente actualizações com novas temporadas de conteúdos.

Em conversa com o VG247, Szymon Barchan, principal designer da narrativa, confirmou que o plano sempre foi apresentar um pacote completo de imediato e não apresentado a longo prazo.

"Vamos lançar um jogo completo e podes desfrutar de tudo nele. Foi o plano há quatro anos atrás e vamos manter essas decisões e direcções. Quanto ao pacote completo, é apenas um aspecto."

Outriders poderá receber expansões ou DLCs com novos conteúdos, mas é um jogo que foi desde logo pensado como um pacote completo disponível a partir do dia de lançamento.

Ver no Youtube

Outriders será lançado no final de 2020 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC, mas estava planeado para o Verão de 2020.

No entanto, isso não significa que tenha sido adiado pois a People Can Fly diz que decidiram ajustar a previsão de lançamento para enquadrar Outriders com as novas consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outriders

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários