Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sakura Wars já tem data para a Europa

Chegará em Abril.

Lançado no Japão em Dezembro de 2019, Sakura Wars recebeu hoje uma data para o Ocidente.

A SEGA e a PlayStation confirmaram oficialmente que a icónica série Sakura Wars, que se estreou em 1996 na SEGA Saturn, estará finalmente de volta ao Ocidente através deste novo jogo para a PlayStation 4.

Será a 28 de abril que poderás começar a descobrir este novo Sakura Wars, no qual farás parte de uma divisão especializada no combate a ameaças sobrenaturais que investem sobre o Japão.

Para este novo jogo, a SEGA destaca o sistema de diálogos LIPS, que te permite escolher diferentes opções com impacto nas relações e campo de batalha. Além disso, terás uma produção anime de alta qualidade, que dá vida a esta Tóquio steampunk de forma deslumbrante.

O sistema de combate energético e repleto de acção foi desenhado por algumas das melhores mentes do género e a SEGA acredita que será apelativo para veteranos e novatos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Sakura Wars

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários