Sakura Wars já tem data para a Europa

Chegará em Abril.

Lançado no Japão em Dezembro de 2019, Sakura Wars recebeu hoje uma data para o Ocidente.

A SEGA e a PlayStation confirmaram oficialmente que a icónica série Sakura Wars, que se estreou em 1996 na SEGA Saturn, estará finalmente de volta ao Ocidente através deste novo jogo para a PlayStation 4.

Será a 28 de abril que poderás começar a descobrir este novo Sakura Wars, no qual farás parte de uma divisão especializada no combate a ameaças sobrenaturais que investem sobre o Japão.

Para este novo jogo, a SEGA destaca o sistema de diálogos LIPS, que te permite escolher diferentes opções com impacto nas relações e campo de batalha. Além disso, terás uma produção anime de alta qualidade, que dá vida a esta Tóquio steampunk de forma deslumbrante.

O sistema de combate energético e repleto de acção foi desenhado por algumas das melhores mentes do género e a SEGA acredita que será apelativo para veteranos e novatos.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários