Netcode de Street Fighter 5 será actualizado na próxima semana

Será que a Capcom resolverá o problema?

Street Fighter 5 receberá a actualização Champion Edition dentro de dois dias, para celebrar o seu quarto aniversário, mas um dos maiores pedidos da comunidade apenas será realizado na próxima semana.

Há praticamente quatro anos que a comunidade adepta de Street Fighter 5 pede por melhorias no online do jogo e a Capcom não tem correspondido aos pedidos, o que gerou imensas críticas à equipa.

Yoshinori Ono, principal figura associada à série Street Fighter, foi insultado por fãs furiosos em Janeiro, após um Mod PC ter melhorado o online, mas com um custo para a versão PS4, o que gerou ainda mais contestação.

Ono prometeu melhorias para Street Fighter 5 e parece que estão mesmo a caminho. De acordo com duas recentes mensagens do produtor Japonês, a equipa trabalhou para melhorar o netcode e isso será perceptível a partir da próxima semana.

"Esperamos que estejam todos entusiasmados com o lançamento de Seth e da Street Fighter 5: Champion Edition esta Sexta," disse Ono.

"A equipa está a trabalhar no duro e quer informar todos os jogadores de Street Fighter 5 que faremos ajustes no netcode do jogo em breve. Partilharemos mais detalhes mais tarde. Obrigado pelo apoio."

Em reacção a esta mensagem, diversos jogadores pediram mais informações a Ono e o significado de "ajustes no netcode em breve", algo que motivou uma resposta por parte do produtor, que partilhou mais detalhes.

"Obrigado pelas respostas positivas ao anúncio do netcode! Muitos jogadores estão a perguntar pelo lançamento disto e posso partilhar que a actualização ao netcode chegará na próxima semana, após a manutenção aos servidores."

Agora falta esperar por detalhes específicos sobre a actualização ao netcode e esperar que, passados 4 anos, a Capcom resolva finalmente a situação do online em Street Fighter 5: Champion Edition.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Future Games Show 2020 anunciado para 6 de Junho

Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários