Expansão de Fire Emblem: Three Houses já disponível

Actualização já te deixa convidar Lady Rhea para um chá!

Fire Emblem: Three Houses recebeu a expansão Cindered Shadows e a actualização 1.2.0, que introduz uma das mais importantes funcionalidades neste exclusivo Nintendo Switch.

fire_emblem_cindered_Shadows

Além da chegada desta nova fatia de história paga, a actualização gratuita implementa novas funcionalidades importantes e entre elas, aquela pela qual mais esperaste, convidar Lady Rhea para beber chá contigo.

Todas as outras melhorias e correcções são pálidas perante esta nova possibilidade, mas também merecem menção.

A chegada de um novo fato e a possibilidade de mudar de fato ao explorar, atalhos para o aspecto das unidades e a funcionalidade de alterar o aspecto de todos os personagens em simultâneo foram introduzidas nesta actualização, que também te permite escolher Bernadetta como suporte, no capítulo Crimson Flower.

No entanto, se compraste o Expansion Pass de Fire Emblem: Three Houses, terás acesso a mais novidades.

A nova história com a quarta casa, Cindered Shadows, estará acessível a partir do menu principal e o progresso decorre em separado da campanha principal. Isto vai-te permitir o acesso a um novo local, recrutar novas personagens, desfrutar de novas missões, actividades, aulas e conversas.

Como parte da actualização, a Nintendo inclui ainda imensas correcções de bugs.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários