Expansão de Fire Emblem: Three Houses já disponível

Actualização já te deixa convidar Lady Rhea para um chá!

Fire Emblem: Three Houses recebeu a expansão Cindered Shadows e a actualização 1.2.0, que introduz uma das mais importantes funcionalidades neste exclusivo Nintendo Switch.

fire_emblem_cindered_Shadows

Além da chegada desta nova fatia de história paga, a actualização gratuita implementa novas funcionalidades importantes e entre elas, aquela pela qual mais esperaste, convidar Lady Rhea para beber chá contigo.

Todas as outras melhorias e correcções são pálidas perante esta nova possibilidade, mas também merecem menção.

A chegada de um novo fato e a possibilidade de mudar de fato ao explorar, atalhos para o aspecto das unidades e a funcionalidade de alterar o aspecto de todos os personagens em simultâneo foram introduzidas nesta actualização, que também te permite escolher Bernadetta como suporte, no capítulo Crimson Flower.

No entanto, se compraste o Expansion Pass de Fire Emblem: Three Houses, terás acesso a mais novidades.

A nova história com a quarta casa, Cindered Shadows, estará acessível a partir do menu principal e o progresso decorre em separado da campanha principal. Isto vai-te permitir o acesso a um novo local, recrutar novas personagens, desfrutar de novas missões, actividades, aulas e conversas.

Como parte da actualização, a Nintendo inclui ainda imensas correcções de bugs.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários