Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Avengers começará primeiro na PS4

Reveladas diferentes edições.

A Crystal Dynamics anunciou oficialmente as diversas edições de Marvel's Avengers, os extras das reservas e ainda a beta.

Marvel's Avengers terá direito a 3 versões diferentes, que incluem o acesso a um pack de fatos clássicos se reservares o jogo. Além disso a edição Deluxe incluirá um segundo pack extra de fatos.

O Legacy Pack é dedicado a todos os que ficaram aborrecidos com o design das personagens icónicas da Marvel, nesta versão de videojogo.

Ver no Youtube

Tal como sugerido pela Xbox Store de manhã, as edições Deluxe e Mightiest incluem acesso antecipado e ao invés de começar a jogar a 4 de Setembro, terás acesso a Marvel's Avengers a 1 de Setembro.

A edição mais cara, a Earth's Mightiest Edition, inclui ainda uma estátua do Capitão América, porta-chaves de Mjolnir, steelbook, booblehead de Hulk e um postal com uma foto de grupo.

São itens dedicados para os maiores coleccionadores da Marvel, que não querem passar ao lado da oportunidade de adquirir mais uma figura de um dos seus heróis favoritos.

Apesar de não ter revelado detalhes específicos, a Crystal Dynamics anunciou que a beta do jogo chegará primeiro à PlayStation 4.

A companhia não revelou datas ou como poderás garantir acesso à beta, apenas que estará disponível primeiro na consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários