Beta de Avengers começará primeiro na PS4

Reveladas diferentes edições.

A Crystal Dynamics anunciou oficialmente as diversas edições de Marvel's Avengers, os extras das reservas e ainda a beta.

Marvel's Avengers terá direito a 3 versões diferentes, que incluem o acesso a um pack de fatos clássicos se reservares o jogo. Além disso a edição Deluxe incluirá um segundo pack extra de fatos.

O Legacy Pack é dedicado a todos os que ficaram aborrecidos com o design das personagens icónicas da Marvel, nesta versão de videojogo.

Tal como sugerido pela Xbox Store de manhã, as edições Deluxe e Mightiest incluem acesso antecipado e ao invés de começar a jogar a 4 de Setembro, terás acesso a Marvel's Avengers a 1 de Setembro.

A edição mais cara, a Earth's Mightiest Edition, inclui ainda uma estátua do Capitão América, porta-chaves de Mjolnir, steelbook, booblehead de Hulk e um postal com uma foto de grupo.

São itens dedicados para os maiores coleccionadores da Marvel, que não querem passar ao lado da oportunidade de adquirir mais uma figura de um dos seus heróis favoritos.

avengers_ps4_beta
avengers_ps4_xbox_one_deluxe
avengers_ps4_xbox_one_mightiest_edition

Apesar de não ter revelado detalhes específicos, a Crystal Dynamics anunciou que a beta do jogo chegará primeiro à PlayStation 4.

A companhia não revelou datas ou como poderás garantir acesso à beta, apenas que estará disponível primeiro na consola da Sony.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

ArtigoQual a sensação de jogar The Last of Us: Part 2?

As nossas primeiras impressões da versão final.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários