Aladdin terá sequela

Disney aposta nos live-actions

A Disney está encantada com os recentes live actions que produziu e após os incríveis resultados obtidos nas bilheteiras mundiais, não surpreende que já esteja a preparar sequelas.

Aladdin estreou em 2019 nos cinemas e gerou mais de $1 mil milhões, tornando-se num estrondoso sucesso para a Disney, que está já a preparar uma sequela, avança o Variety.

A Disney ainda não confirmou oficialmente este Aladdin 2, mas o site diz ter sido informado que John Gatins e Andrea Berloff estão de regresso para escrever o argumento e que os produtores já sabem a direcção da sequela.

Dan Lin e Jonathan Eirich também estão de volta para liderar a produção da sequela do reboot de Aladdin, que será apresentada nos cinemas de todo o mundo e não como um filme original do Disney+.

Os recentes reboots live action da Disney, como Aladdin, The Lion King e Beauty and the Beast, foram incríveis sucessos nas bilheteiras e o Variety diz que a Disney está ciente do desejo por mais.

aladdin_sequel

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários