Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes sobre Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Jogo da Switch com direito a novo trailer.

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novas informações sobre o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para a consola Nintendo Switch. Este jogo, com lançamento previsto para 6 de março de 2020, revisita os clássicos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, que foram originalmente lançados na Europa em 2006.

Neste jogo que tem como cenário um mundo habitado apenas por Pokémons, os jogadores irão começar as suas aventuras ao realizarem um teste de personalidade. Os jogadores irão acordar no corpo de um Pokémon - aquele que lhe tenha sido atribuído com base nas suas respostas ao teste ou aquele que tenha sido escolhido pelo jogador.

Ao longo das suas aventuras, os jogadores encontrarão Pokémons que irão juntar à sua equipa de resgate para ajudar outros Pokémons que estejam em apuros nas diferentes Mystery Dungeons. Mas os jogadores terão de ter cuidado - cada vez que entrarem numa Mystery Dungeon, encontrarão um cenário diferente.

Cover image for YouTube videoPokémon Mystery Dungeon: A Rescue Team DX chega brevemente!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários