Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Ori and the Will of the Wisps diz que vais chorar no jogo

Fala numa sequela ambiciosa.

Ori and the Will of the Wisps é um dos jogos mais aguardados da primeira metade de 2020 e estará disponível dentro de um mês, após um breve adiamento.

Thomas Mahler, director do jogo na Moon Studios, decidiu partilhar uma mensagem com os jogadores, na qual fala de um jogo incrivelmente ambicioso e que terá um grande impacto emocional nos jogadores.

Mahler recorreu ao ResetEra para falar com os fãs que aguardam impacientemente por Ori and the Will of the Wisps e como voltarás a sorrir, mas também a chorar neste reencontro com o adorado personagem.

"Preparam-se pessoal, demos tudo neste. Estou ansioso para ver todos os streams e espero conseguirmos deixar-vos a todos felizes com Ori and the Will of the Wisps."

"Quando lançámos Blind Forest, a Moon Studios ainda era um estúdio pequeno, o jogo foi feito por apenas 10 a 15 pessoas. Para Will of the Wisps, tivemos três a quatro vezes mais pessoas a trabalhar nele e algum do melhor talento na indústria juntou-se à equipa."

Ver no Youtube

"Terão de jogar para descobrir, teremos de esperar pelo veredicto final da imprensa e jogadores, mas estou muito confiante no que construímos, especialmente após os recentes testes. Demoramos mais de 4 anos a construir este jogo, foi muito difícil, mas espero que concordarás que todo o esforço valeu bem a pena."

"Eu disse bem cedo que o nosso objectivo sempre foi que Will of the Wisps se torne para Blind Forest o que Super Mario Bros. 3 se tornou para Super Mario Bros. 1, mantivemos vivo o núcleo de Blind Forest, mas tentamos apresentar uma experiência mais completa desta vez. Espero que as pessoas concordem que é uma sequela similar às que a Nintendo lançou no passado, Zelda 1 até ao Zelda 3, etc. O mesmo gameplay nuclear, mas incrivelmente melhorado."

"Agora, compreendo plenamente que isto dito pelo Director Criativo do jogo deva ser recebido com um toque de sal, mas penso que demonstrar imensas vezes que não sou de dizer tretas."

"Estou altamente entusiasmado e um pouco nervoso, mas penso que estivemos bem e mal posso esperar para vos ver todos a rir e a chorar novamente."

Ori and the Will of the Wisps chegará a 11 de Março para a Xbox One, PC Windows 10, Steam e Xbox Game Pass.

Read this next