Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alex Wesker e Ozwell Spencer serão jogáveis em Resident Evil Resistance

São os novos masterminds para o multiplayer.

A Capcom confirmou hoje mais duas personagens para Resident Evil Resistance, o modo multiplayer que vem incluído em Resident Evil 3.

Alex Wesker e Ozwell Spencer são as duas novas personagens para este modo, com a promessa de cada um trará um tipo de terror diferente para os sobreviventes que vão tentar escapar da Umbrella Corporation.

O modo multiplayer de Resident Evil Resistance será um 4 vs 1. Ou seja, uma equipa de 4 jogadores vai tentar escapar, enquanto um jogador controlará uma personagem mais poderosa com diversas habilidades para impedir que os sobreviventes escapem.

O estilo de jogo de Alex Wesker está centrado em armadilhas e manipulação do mapa para abrandar os sobreviventes, usando bloqueios de caminhos e zombies melhorados. Alex também consegue invocar um planta carnívora chamada Yateveo. A planta não se consegue mexer, mas se colocada no sítio certo pode ser fatal.

Ozwell E. Spencer terá um estilo diferente. Como um dos fundadores da Umbrella Corporation, usa a tecnologia da companhia para atormentar os sobreviventes. A sua arma mais poderosa são campos de desintegração que danificam severamente os sobreviventes que passarem por eles.

Além das novas personagens mastermind para o modo Resistance, a Capcom mostrou hoje dois novos mapas: Casino e Abandoned Park. Confere as imagens dos novos mapas na galeria.

Read this next