Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Speedrunner alimenta todos os cães em Zelda: Breath of the Wild

Protector dos cães.

Os speedrunners já são conhecidos pelos seus feitos espantosos que exploram de formas incríveis os jogos, mas também são conhecidos por alguns recordes bizarros.

Na comunidade de speedrunners dedicada a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, surgiu um desafio verdadeiramente adorável, o de alimentar todos os cães no jogo e receber as recompensas.

É uma categoria muito recente e as regras são simples: alimentar todos os cães no jogo e coleccionar os 16 tesouros que revelam. É isto.

Os jogadores podem usar exploits, como passar por paredes ou usar outro tipo de batotas, mas o mais importante é alimentar os cães, o mais rapidamente possível.

O único problema está nas físicas de Zelda: Breath of the Wild, que poderá fazer com que uma maçã deslize para longe dos cães ou que estes demorem algum tempo a reconhecer a comida à sua frente.

Vivoxe é o actual detentor do recorde para a categoria "All Dog Treasures" e conseguiu-o em 1:35:51 no final de Janeiro (via Polygon).

Se quiseres, podes ver o vídeo em baixo, onde ele mostra como conseguiu o feito, que exigiu recolher as principais habilidades, percorrer algumas florestas para apanhar madeira e maçãs, até construir uma aldeia inteira para alimentar o último cão.

Quem sabe, no próximo jogo não surge um mini-jogo para entregar comida?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários