The Last of Us: Part 2 terá demo jogável na PAX East

Desenvolvimento perto do fim.

A Naughty Dog e a PlayStation anunciaram uma demo jogável de The Last of Us: Part 2.

Agendado para 29 de Maio, o aguardado exclusivo PlayStation 4 estará ao alcance de todos os visitantes da PAX East, que decorrerá entre os dias 27 de Fevereiro e 1 de Março.

Nesse evento, os fãs poderão jogar "Patrol", o nome dado a esta demo com acesso a uma das primeiras áreas que encontrarás neste The Last of Us: Part 2.

Ellie e Dina aventuram-se pelos arredores de Jackson para limpar as áreas com infectados e a demo durará cerca de 1 hora de gameplay, sendo a primeira amostra jogável de The Last of Us: Part 2 acessível aos jogadores.

the_last_of_Us_2_wallpaper_2

A Naughty Dog diz que o espaço será limitado e convida os fãs a inscreverem-se na app mobile Experience PlayStation, para assegurar que visitam a PAX East e conseguem jogar a demo.

Além desta novidade, a Naughty Dog confirmou que o desenvolvimento está na fase final.

"Estamos entusiasmados por dizer que entramos na fase final da produção e estamos a dar os toques finais em The Last of Us: Part 2," diz Arne Meyer, responsável pelo departamento de comunicações.

"O final do desenvolvimento coloca-nos muito mais perto do lançamento. Sabemos que todos esperaram pacientemente ao longo dos últimos anos e tem sido entusiasmante ver o nosso jogo assumir a sua forma final e saber que isso significa que em breve estará nas tuas mãos."

Gostarias de ter esta "Patrol Demo" de The Last of Us: Part 2 na PlayStation Store?

the_last_of_Us_2_wallpaper_1

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários