Site português responsável pelos leaks de Pokémon Sword & Shield

A Nintendo fez comunicado oficial.

A Nintendo anunciou hoje num comunicado que encontrou o responsável pelas fugas de informação de Pokémon Sword & Shield que aconteceram em Novembro, cerca de duas semanas antes da chegada do jogo às lojas.

Naquela altura foram partilhadas indevidamente várias fotografias de Pokémon não anunciados. Em colaboração com a The Pokémon Company, a Nintendo encontrou o responsável pela partilha de informações, que iam estritamente contra o NDA (acordo de confidencialidade) assinado para receber o código para review do jogo.

As fotografias foram partilhadas por um colaborador do site português FNintendo. Como o site falhou em lidar com material confidencial e em cumprir o que estava no acordo de confidencialidade, a Nintendo anunciou que não vai colaborar mais com o FNintendo.

"A Nintendo protegerá sempre a sua propriedade intelectual e as suas marcas. As partilhas indevidas prejudicam não apenas a Nintendo, mas os milhares de funcionários que trabalham arduamente nestes jogos e os milhões de fãs em todo o mundo que adoram notícias e surpresas", é dito no comunicado.

"Surpreender e cativar os jogadores com novas experiências é uma paixão partilhada pela Nintendo e pela The Pokémon Company. Recorreremos a todos os recursos para garantir que continuem sempre a existir surpresas para os futuros jogadores de jogos Pokémon."

Confere a nossa review de Pokémon Sword & Shield se procuras mais informações sobre o jogo.

Vê produtos Pokémon (Amazon.es).

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Avó Skyrim farta da toxicidade e decide abrandar actividade

Senhora de 82 anos não aguenta mais comentários mesquinhos.

Final Fantasy 7 Remake bateu os recordes de vendas da série nos Estados Unidos

O jogo mais vendido em Abril. A Switch foi a consola mais vendida.

Tencent é a nova produtora de System Shock 3

Os direitos de produzir sequelas trocaram de mãos.

Vendidas mais de 12 milhões de unidades de NBA 2K20

Borderlands 3 ultrapassou os 10 milhões.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários