Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hackers de Red Dead Online invocam esqueletos para atacar jogadores

Inesperadamente cómico.

Red Dead Online está a ser afectado por um acontecimento muito caricato. Os jogadores estão a ser atacados por esqueletos com duas cabeças e tudo é culpa de hackers.

Segundo avançado pelo VG247, os esqueletos começaram a atacar os jogadores no PC, mas já existe o relato de um caso na PS4) e como seria de esperar, nada fazia prever isto. Num dos casos mais caricatos, um esqueleto decide começar a lutar com o jogador no meio da estrada.

I got attacked by something I never expected from r/RedDeadOnline
2 headed skeletons are tearing up my server...anyone have any idea what's happening? Best I've got is someones modding? from r/RedDeadOnline

Estes esqueletos não podem ser derrotados e apenas ao amarrá-los com a corda é que poderás ter sossego. De acordo com um utilizador no reddit, nem sequer queimá-los ou atirá-los de uma ponte alta resolveu o problema, quem o diz é o GrubbyScrub.

2headed skeleton ? .. I was watching a dude get eaten by the cougar when all a sudden one of these things ran past me so I hog ties it .... never seen this before, has anyone else and wtf do I do with it from r/RDR2

Segundo partilhado no tópico no fórum do Steam, os responsáveis estão provavelmente num balão no ar e é por isso que os esqueletos surgem do nada. Isto vai ao encontro de outras queixas de jogadores, sobre hackers que estão a surgir em balões e estão a originar diversos momentos inesperados.

Problemas com hackers em Red Dead Online poderá tornar-se incomodativo para a maioria dos jogadores e a Rockstar terá de fazer algo, mas estes esqueletos não são tão assustadores quanto o hack que colava carcaças de animais aos jogadores. Isso sim, foi perturbador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários