Ellie de The Last of Us: Part 2 terá figura de edição limitada

Vale 99 dólares?

A PlayStation aliou-se à Dark Horse para lançar uma figure de edição limitada de Ellie, a protagonista de The Last of Us: Part 2.

Com cerca de 20,32 centímetros de altura, a estátua mostra Ellie numa posse agressiva, segurando uma machete ensanguentada. A figura vem assente numa base com 16,51 centímetros de diâmetro e tem direito a um certificado de autenticidade.

O número de unidades fabricadas depende das pré-vendas. A Dark Horse está a aceitar encomendas no site até 13 de Março de 2020. Depois deste prazo, serão decididas o número de unidades a fabricar e não haverá mais unidades disponíveis.

A previsão é que as figuras sejam enviadas para os respectivos compradores entre Junho e Setembro de 2020. O preço é de 99 dólares. Fica com algumas imagens.

the_last_of_us_part_2_ellie_machete_dark_horse_1
the_last_of_us_part_2_ellie_machete_dark_horse
the_last_of_us_part_2_ellie_machete_dark_horse_2

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários