Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento eSports de PUBG cancelado em Berlim devido ao coronavírus

Organização decidiu adiar a competição.

A PUBG Corporation decidiu adiar um dos principais eventos eSports de PlayerUnknown's Battlegrounds na Europa.

O PGS: Berlin estava agendado para Abril, mas segundo comunicado pela PUBG Corp., o evento foi adiado para uma data ainda por determinar.

"Forneceremos actualizações assim que tivermos uma melhor compreensão das melhores opções para os fãs de eSports, jogadores e funcionários," disse a PUBG Corp. num comunicado.

"Agradecemos a vossa paciência e compreensão consoante navegamos por esta situação."

O coronavírus já tinha originado o cancelamento ou adiamento de diversos eventos na Ásia, mas agora temos o primeiro caso de um evento eSports na Europa a ser cancelado.

Recentemente, vimos torneios de League of Legends e também de Overwatch adiados devido a preocupações levantadas pelo coronavírus.

Eventos como o Taipei Game Show foram adiados e companhias como a LG estão a anular a participação em eventos devido a preocupações em torno da epidemia.

Pelo outro lado, companhias como a Nintendo já admitiram que o coronavírus afectará a produção dos seus produtos, incluindo a recém anunciada versão especial da Switch de Animal Crossing.

A Take-Two e a sua Private Division também foram forçadas a adiar The Outer Worlds para a Switch devido ao coronavírus e a forma como afectou os escritórios da equipa responsável pelo port.

Read this next