Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Z: Kakarot - vendidas 1.5 milhões de unidades na primeira semana

O jogo foi recebido com entusiasmo.

Dragon Ball Z: Kakarot é o mais recente jogo da Bandai Namco inspirado na popular obra de Akira Toriyama.

Desenvolvido pela CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot chegou às lojas a 17 de Janeiro e ficou muito perto de alcançar o objectivo estabelecido pela Bandai Namco para o seu actual ano fiscal.

A Bandai Namco espera vender 2 milhões de unidades de Dragon Ball Z: Kakarot até 31 de Março de 2020, mas na primeira semana foram vendidas mais de 1.5 milhões de unidades.

A revelação feita pela Bandai Namco, obrigado GamingBolt, num comunicado onde partilha o arranque repleto de entusiasmo deste Action RPG disponível para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Estas vendas foram alcançadas na primeira semana e certamente que por esta altura o jogo já conseguiu cumprir com a meta de 2 milhões, mas teremos de esperar por informações adicionais da Bandai Namco.

Ver no Youtube

Além de Dragon Ball Z: Kakarot, a popular obra continua incrivelmente activa no mundo dos videojogos através de outra popular experiência, FighterZ.

O jogo da Arc System Works completou em Janeiro dois anos de vida e continuará bem activo graças ao FighterZ Pass 3 que arrancará dentro de semanas.

Read this next