Netflix revela sinopse da série Resident Evil, mas depois remove-a

Decorre 26 anos após a descoberta do T-Virus.

A Netflix revelou a sinopse da série Resident Evil, que ainda nem sequer foi anunciada oficialmente.

A conta de Resident Evil Wiki no Twitter partilhou a descrição oficial da série Netflix inspirada na popular obra da Capcom, publicada no Media Center da Netflix, mas que entretanto foi removidade.

Desapareceu, mas com o poder da Wayback Machine, podes viajar no tempo e descobrir o que não era suposto ver.

A descrição diz:

"A cidade de Clearfield há muito que permanece na sombra de três gigantes sem qualquer relação aparente, a Umbrella Corporation, o Asilo Greenwood que foi encerrado e Washington, DC. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados pelos três começarão a ser revelados nos primeiros sinais do surto."

Isto não nos diz muito, especialmente por Clearfield é um local novo no universo Resident Evil e até o Asilo Greenwood parece não representar tanta importância para os videojogos.

Já a Umbrella é um caso diferente, é um dos principais nomes deste universo e parece que verás novos locais e personagens na série da Netflix.

Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente, a série Resident Evil da Netflix está em pré-produção desde 2019 e entrará em produção no Verão de 2020, com as filmagens a decorrer na África do Sul, de acordo com o mais recente rumor.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários