Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix revela sinopse da série Resident Evil, mas depois remove-a

Decorre 26 anos após a descoberta do T-Virus.

A Netflix revelou a sinopse da série Resident Evil, que ainda nem sequer foi anunciada oficialmente.

A conta de Resident Evil Wiki no Twitter partilhou a descrição oficial da série Netflix inspirada na popular obra da Capcom, publicada no Media Center da Netflix, mas que entretanto foi removidade.

Desapareceu, mas com o poder da Wayback Machine, podes viajar no tempo e descobrir o que não era suposto ver.

A descrição diz:

"A cidade de Clearfield há muito que permanece na sombra de três gigantes sem qualquer relação aparente, a Umbrella Corporation, o Asilo Greenwood que foi encerrado e Washington, DC. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados pelos três começarão a ser revelados nos primeiros sinais do surto."

Isto não nos diz muito, especialmente por Clearfield é um local novo no universo Resident Evil e até o Asilo Greenwood parece não representar tanta importância para os videojogos.

Já a Umbrella é um caso diferente, é um dos principais nomes deste universo e parece que verás novos locais e personagens na série da Netflix.

Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente, a série Resident Evil da Netflix está em pré-produção desde 2019 e entrará em produção no Verão de 2020, com as filmagens a decorrer na África do Sul, de acordo com o mais recente rumor.

Ver no Youtube

Read this next