Bleeding Edge começou como um MOBA

Está em desenvolvimento há 3 anos.

A Ninja Theory revelou algumas curiosidades sobre Bleeding Edge, o seu próximo jogo que chegará em exclusivo às plataformas da Xbox Game Studios.

Segundo revelado por Rahni Tucker, a directora criativa, numa sessão de perguntas e respostas (obrigado ao VG247), Bleeding Edge está em desenvolvimento há 3 anos e começou como uma experiência muito diferente daquela que vais jogar em Março.

Tucker revelou que Bleeding Edge começou como um MOBA, um jogo no qual terias lacaios para controlar e torres para defender ou atacar.

No entanto, a equipa percebeu que um jogo tão focado na acção não permitiria tempo para gerir o elemento de estratégia e isso incentivou-os a apostar mais no que a Ninja Theory sabe fazer melhor: acção na terceira pessoa.

Este desejo de afinar o gameplay afastou-os do conceito MOBA e transformou-o num jogo de acção multi-jogador na terceira pessoa, no qual a Ninja Theory tem experiência e provas dadas.

Bleeding Edge terá direito a beta fechada na próxima semana e o lançamento está marcado para 24 de Março na Xbox One e Windows 10 via Xbox Store e Steam.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários