Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pop! de Baby Yoda já é o mais vendido de todos os tempos

Ainda nem sequer chegou às lojas.

A Funko revelou uma figura Pop! de "a Criança", o nome provisório e oficial da criatura a que a internet decidiu chamar de Baby Yoda, que já está a bater recordes de venda.

Segundo revelado pela companhia, este recente ícone da cultura pop ainda nem sequer chegou às lojas e os fãs não querem de forma alguma perder a oportunidade de o levar para casa.

Desde a estreia da série em Novembro de 2019 que os fãs procuram por figuras relacionadas com The Mandalorian e em breve vão poder fazê-lo.

Para evitar fugas de informação, a Disney não criou quaisquer figuras antecipadamente e agora os fãs terão de esperar por Maio, segundo revelado pelo Movieweb, para obter esta Pop! da Funko.

Com estreia agendada para Outubro, The Mandalorian Season 2 certamente trará de volta "a Criança" e despoletará mais uma onda de euforia em torno desta pequena criatura.

O Disney+, serviço de streaming no qual está presente esta The Mandalorian, chegará a Portugal no Verão, bem a tempo de assistires à primeira Season e ainda aguardar pela segunda.

POP Star Wars (Amazon).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários