Monster Hunter World x Resident Evil chega ao PC

Evento deixa-te ganhar fatos da outra série da Capcom.

Monster Hunter World: Iceborne acabou de receber a primeira grande actualização na versão PC, que assinala o primeiro passo da Capcom para sincronizar esta versão com a das consolas.

A v11.50.00 está disponível e introduz Rajang, um novo monstro disponível nas "Special Assignments" para quem já terminou a campanha Iceborne e a zona Guiding Lands será expandida com a nova zona chamada Volcanic Region.

No entanto, uma das grandes novidades é a colaboração com Raccoon City, uma "Event Quest" disponível até 12 de Março que te permitirá desbloquear skins relacionadas com Resident Evil.

Através deste evento, poderás obter materiais que um Blackveil Vaal Hazak deixa cair e quando tiveres o número suficiente, poderás criar armaduras completas que tornam o teu personagem em Leon ou Claire de RE 2 remake.

Além disso, a Capcom introduziu novas quests que te deixam ganhar os designs submetidos pela comunidade e assim ganhar acesso à Black Eagle Charge Blade e nova armadura para o Amigato.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários