Metro Exodus chegará ao Steam a 15 de Fevereiro

Exclusividade Epic Game Store terminou.

A 4A Games e a Deep Silver confirmaram oficialmente que Metro Exodus chegará ao Steam dentro de dias.

Depois da exclusividade Epic Games Store na versão PC, desde 15 de Fevereiro de 2019, Metro Exodus voltará ao Steam a 15 de Fevereiro, cumprindo assim o ano de exclusividade.

Metro Exodus foi um dos grandes lançamentos de 2019 e figurou como uma das maiores promessas para os amantes dos jogos desta série criada pela 4A Games.

Na nossa análise, o Jorge Loureiro destacou-o como "um jogo maior do que os anteriores e que aposta na narrativa e sobrevivência, mas que perde parte da sua identidade."

É curioso que os melhores momentos de Metro Exodus sejam aqueles que mais se aproximam dos anteriores. Quando estamos num local escuro e desconhecido, a experiência é intensa. Um dos primeiros níveis, quando ainda estamos num ambiente gélido, consegue recriar esta sensação na perfeição. Mas à medida que vamos avançado para outros níveis, a sensação dilui-se e perde-se. Na sua ambição para criar uma experiência grandiosa e mais vasta, a 4A Games parece ter-se aventurado para fora do trilho e Metro Exodus perde uma parte da alma que caracterizava a série. É um jogo diferente, que ganha numas coisas, mas perde noutras. A sua maior força está na narrativa e experiência de sobrevivência, mas se vais entrar a bordo deste comboio, prepara-te para uma viagem que nem sempre será confortável.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários