Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 ultrapassa os 120 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 perto dos 30 milhões.

A Take-Two Interactive comunicou uma actualização do número de unidades vendidas dos seus jogos e revelou que Grand Theft Auto 5 simplesmente não pára de vender.

Lançado originalmente em 2013, GTA 5 contou com a ajuda de GTA Online para se tornar numa referência de vendas e passado quase 7 anos do seu lançamento, o título da Rockstar Games ainda é um nome habitual nas tabelas de vendas.

Apesar de ter registado uma descida nas vendas entre os meses de Outubro e Dezembro de 2019, devido à ausência de um título com um perfil ao nível de Red Dead Redemption 2, a Take-Two partilhou que os seus grandes jogos continuam a vender bem.

Segundo revelado, Grand Theft Auto Online em Grand Theft Auto V, NBA 2K20, Red Dead Redemption 2 e o seu Red Dead Online, The Outer Worlds e Borderlands 3 foram os grandes destaques e exemplos da qualidade da Take-Two, diz a editora.

Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 120 milhões de unidades em todo o mundo, o que significa vendas superiores a 20 milhões em 2019, enquanto Red Dead Redemption 2 ultrapassou os 29 milhões de unidades vendidas.

Cover image for YouTube videoRed Dead Redemption 2 - PC trailer (4K/60 fps!)

Nos últimos 3 meses de 2019, foram vendidas 2.5 milhões de unidades de Red Dead Redemption 2 e a Take-Two diz que a chegada do jogo ao PC ajudou a aumentar o ritmo de vendas na fase final do ano passado.

A Take-Two comunicou ainda que Borderlands 3 já vendeu perto de 8 milhões de unidades.

O jogo da 2K Games e da Gearbox Software vendeu 5 milhões de unidades numa semana e isto significa que vendeu perto de 3 milhões de unidades entre a segunda metade de Setembro e o final de Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários