Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sword e Shield Gigantamax Toxtricity - data de lançamento, como obter o Gigantamax Toxtricity e o seu ataque exclusivo G-Max

Tudo o que precisas de saber sobre o Gigantamax Toxtricity em Pokémon Sword e Shield.

Tudo o que precisas de saber sobre o Gigantamax Toxtricity em Pokémon Sword e Shield.

O Gigantamax Toxtricity é o mais recente Pokémon a juntar-se à lista de Gigantamax Pokémon em Pokémon Sword e Shield.

O que torna o Gigantamax Toxtricity tão especial é que tem duas formas diferentes - a Amped Form e a Low Key Form. A forma que vais encontrar é determinada pela versão que estás a jogar: Pokémon Sword ou Pokémon Shield.

Este Pokémon também promete ser uma excelente adição a qualquer equipa com o mortífero G-Max Move, que faz mais do que causar dano.

Nesta página

A data para o Gigantamax Toxtricity em Pokémon Sword e Shield

O Gigantamax Toxtricity estará disponível nas Max Raid Battles de 7 de Fevereiro (Sexta-Feira) até 9 de Março (Segunda-Feira).

Se estás a jogar Pokémon Sword, então vais encontrar a Amped Form de Toxtricity. Mas se a tua versão for Pokémon Shield, então vais encontrar a Low Key Form de Toxtricity.

Como obter o Gigantamax Toxtricity em Pokémon Sword e Shield

Para combater contra o Gigantamax Toxtricity precisas de ligar a tua Nintendo Switch à Internet durante o período de lançamento, o que deve actualizar automaticamente a tabela de aparecimentos de Pokémon na Wild Area.

Também podes fazer isto ao receber as últimas notícias da Wild Area através da função Mystery Gift encontrada no Menu X.

Assim que actualizares as tabelas de aparecimento dos Pokémon, está na altura de batalhar contra um Gigantamax Toxtricity.

O Gigantamax Toxtricity vai aparecer nos Pokémon Dens espalhados pela Wild Area. Saberás se um Pokémon Den tem um visitante por causa do raio vermelho ou roxo de energia que estará a emitir.

Felizmente, o Gigantamax Toxtricity pode aparecer tanto nos Pokémon Dens de luz vermelha e luz roxa. Também não necessitas do oitavo crachá do ginásio para combater contra este Pokémon especial.

Actualiza a tua tabela de aparecimentos da Wild Area através do Mystery Gift para aumentar as tuas chances de encontrar um Gigantamax Toxtricity.

Se estás a ter problemas em encontrar um Gigantamax Toxtricity, então podes usar um Wishing Piece num Pokémon Den. Isto vai mudar qualquer Pokémon que esteja a esconder-se lá dentro, o que significa que eventualmente podes encontrar um Gigantamax Toxtricity.

Tem, no entanto, cuidado - se não lutares contra o Pokémon que está a visitar o Pokémon Den antes de usares o Wishing Piece, vais perder a oportunidade de lutar contra esse Pokémon.

Derrotar todas as Max Raids disponíveis também vai aumentar as tuas chances de encontrar um Gigantamax Toxtricity. Isto faz com que a Wild Area seja actualizada para te oferecer uma nova selecção de Max Raids para completar.

Ver no Youtube

Queres saber mais sobre Pokémon Sword e Shield? Então confere a lista de todos os Pokémon de Sword e Shield, qual o starter de Pokémon Sword e Shield que deves escolher, como evoluir a Eevee em Pokémon Sword e Shield, a que nível evoluem os Pokémon, como capturar Zacian e Zamazenta, como obter a Rotom Bike?, como evoluir Milcery para Alcremie, como cozinhar e brincar com Pokémon no Pokémon Camp, como obter Pikachu ou Eevee através do Pokémon Let's Go, como gravar, usar o autosave e desligar o autosaving, como funciona a Wild Area e como capturar o Gigantamax Toxtricity, a lista dos Pokémon que NÃO estão em Sword e Shield, e como obter Mew usando a Poké Ball Plus.

O G-Max Move exclusivo de Gigantamax Toxtricity em Pokémon Sword e Shield

O G-Max Stun Shock encaixa na natureza dos tipos electric e poison de Toxtricity.

Para além deste G-Max Move causar uma grande quantidade de dano ao teu oponente, também tem a habilidade de envenenar ou paralisar os teus inimigos.

Se usado correctamente, esta ataque pode facilmente alterar o rumo de uma partida inteira.

Read this next