Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 Royal vendeu abaixo do previsto

Tal como New Sakura Wars.

A SEGA anunciou os mais recentes resultados financeiros e confirmou que os seus mais recentes lançamentos não venderam o suficiente para cumprir com as expectativas internas.

Nos últimos meses de 2019, a SEGA colocou nas lojas Japonesas Persona 5 Royal e New Sakura Wars para a PlayStation 4, enquanto Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 foi lançado em todo o mundo para a Nintendo Switch.

No documento entregue aos investidores, a SEGA diz que nenhum dos três cumpriu com as expectativas e isto gerou uma pequena descida nas receitas geradas no departamento responsável pelos videojogos nas plataformas dedicadas.

New Sakura Wars vendeu pouco mais de 161,000 unidades nas lojas físicas Japonesas e Persona 5 Royal vendeu pouco mais de 235,000 unidades antes de desaparecerem da lista dos mais vendidos, nas lojas físicas.

Valores abaixo do que a SEGA previa e o lançamento no Ocidente poderá ajudar a aumentar as vendas para números mais agradáveis, algo que a SEGA acredita pois diz que no resto do ano fiscal espera vender mais unidades de jogos já lançados e assim reduzir os custos operacionais.

Read this next