Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat 11 fora do EVO 2020

Fatality.

Os organizadores do EVO 2020, o maior torneio de jogos de luta que decorre anualmente em Las Vegas, anunciaram esta semana quais são os jogos escolhidos para a próxima edição do torneio.

O alinhamento de jogos deixou os fãs do género surpreendidos pela ausência de Mortal Kombat 11, que ainda é um jogo relativamente recente e teve um torneio na edição de 2019 do EVO.

As escolhas para o EVO 2020 são Under Night In-Birth, Super Smash Bros. Ultimate, Dragon Ball FighterZ, Tekkken 7, Marvel vs Capcom 2, Street Fighter V, Soul Calibur VI, Granblue Fantasy e Samurai Shodown.

O EVO 2020 decorrerá de 31 de Julho a 2 de Agosto no Mandalay Bay Resort and Casino de Las Vegas. Como sempre, todos os torneios serão transmitidos online para os fãs que não consigam deslocar-se.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat 11

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários