Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LG anula participação no MWC 2020 devido ao coronavírus

Vai realizar outros eventos para compensar.

A LG Electronics anunciou hoje que anulou os seus planos para participar no Mobile World Congress 2020 (MWC 2020) face ao risco do coronavírus, que continua a alastrar-se para novos países na Europa.

"Tendo em mente a segurança dos seus colaboradores e do público em geral, a LG decidiu não participar no MWC 2020, que vai decorrer este mês em Barcelona. Esta decisão vem assim evitar expor desnecessariamente centenas de colaboradores da LG a viagens internacionais, seguindo as diretivas recomendadas pela grande maioria dos especialistas em saúde," é dito no comunicado da LG.

Para compensar a ausência neste grande evento dedicado aos smartphones, a LG diz que "vai realizar diversos eventos num futuro próximo para apresentar os seus produtos de Mobile para este ano".

Este mapa interactivo mostra até onde o coronavírus se alastrou até agora. Existem mais de 24 mil casos confirmados, com 494 mortes e 1028 casos recuperados.

O coronavírus ainda não chegou a Portugal, mas já existe um caso confirmado em Espanha, dois no Reino Unido e seis em França.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários