Equipa de NiOh quer criar uma nova série na PS5

Querem tirar proveito da nova consola.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar um nível inédito de NiOh 2 e conversar com Yosuke Hayashi, o líder da Team Ninja e um dos principais responsáveis por da vida a esta nova propriedade intelectual.

Durante a conversa, principalmente focada no jogo que estreará a 13 de Março na PlayStation 4, feita com a ajuda de uma simpática tradutora, perguntamos ao senhor Hayashi se poderia comentar sobre a PlayStation 5 e deu-nos uma resposta interessante.

A próxima consola da Sony será lançada no final do ano e diversos estúdios já estão a trabalhar com ela e a investigar o seu poder.

Hayashi não confirmou se já trabalha com a consola, mas partilhou que gostaria de fazer o mesmo que fez na actual consola da Sony e apresentar ao mundo uma nova propriedade intelectual.

"Acredito que uma nova consola trará novas oportunidades e gostaríamos de criar um novo jogo, uma nova propriedade intelectual para a PlayStation 5," comentou Hayashi.

"Criámos a série NiOh para a PS4 e gostaríamos de fazer o mesmo para a PS5."

Durante esta geração, a Team Ninja lançou jogos como Dissidia: Final Fantasy NT, Dead or Alive 6, NiOh, Marvel Ultimate Alliance 3 e Fire Emblem Warriors, o que revela bem o quão diversa é a sua abordagem aos jogos de acção.

A aposta numa nova propriedade intelectual para a próxima geração não significa que Ninja Gaiden 4 ou NiOh 3 estejam descartados, apenas que Hayashi gostaria de abordar o desafio de criar algo novo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X beneficiará de retro-compatibilidade de qualidade superior

Graças a novas técnicas e ferramentas inventadas pela Microsoft.

Demo de Nioh 2 já disponível

Ganha uma recompensa especial.

Governo Espanhol quer regular Caixas de Loot

Quer impedir a ludopatia nos menores.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários