Equipa de NiOh quer criar uma nova série na PS5

Querem tirar proveito da nova consola.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar um nível inédito de NiOh 2 e conversar com Yosuke Hayashi, o líder da Team Ninja e um dos principais responsáveis por da vida a esta nova propriedade intelectual.

Durante a conversa, principalmente focada no jogo que estreará a 13 de Março na PlayStation 4, feita com a ajuda de uma simpática tradutora, perguntamos ao senhor Hayashi se poderia comentar sobre a PlayStation 5 e deu-nos uma resposta interessante.

A próxima consola da Sony será lançada no final do ano e diversos estúdios já estão a trabalhar com ela e a investigar o seu poder.

Hayashi não confirmou se já trabalha com a consola, mas partilhou que gostaria de fazer o mesmo que fez na actual consola da Sony e apresentar ao mundo uma nova propriedade intelectual.

"Acredito que uma nova consola trará novas oportunidades e gostaríamos de criar um novo jogo, uma nova propriedade intelectual para a PlayStation 5," comentou Hayashi.

"Criámos a série NiOh para a PS4 e gostaríamos de fazer o mesmo para a PS5."

Durante esta geração, a Team Ninja lançou jogos como Dissidia: Final Fantasy NT, Dead or Alive 6, NiOh, Marvel Ultimate Alliance 3 e Fire Emblem Warriors, o que revela bem o quão diversa é a sua abordagem aos jogos de acção.

A aposta numa nova propriedade intelectual para a próxima geração não significa que Ninja Gaiden 4 ou NiOh 3 estejam descartados, apenas que Hayashi gostaria de abordar o desafio de criar algo novo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários