Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 jogável na realidade virtual

R.E.A.L.

Grand Theft Auto 5 acabou de se tornar R.E.A.L. graças a um novo mod.

Há muito tempo que os jogadores exploram a possibilidade de tornar o popular jogo da Rockstar Games compatível com a realidade virtual e apesar de algumas limitações, conseguiram até acerto ponto concretizá-lo.

No entanto, a chegada e melhorias no mod R.E.A.L. estão agora num patamar que permite desfrutar de GTA 5 em pleno na realidade virtual, sem problemas de compatibilidade e apenas algumas arestas por limar.

LukeRoss00 do reddit partilhou os detalhes e o link para o mod que te permitirá desfrutar de GTA 5 com uma imersão singular.

Segundo explica, o mod R.E.A.L. é agora muito mais acessível de instalar e até é compatível com as cutscenes. Podes entrar num carro e conduzir pelas ruas na realidade virtual e até podes entrar num avião e percorrer os céus de Los Santos desta forma.

No vídeo em baixo podes ver GTA 5 em modo R.E.A.L.:

Cover image for YouTube videoPlaying Grand Theft Auto V Using The R.E.A.L. VR Mod At 120Hz In The Pimax 5K+ Is Amazing!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários