Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tapete de corrida transformado em comando para Death Stranding

Correr na vida real para se movimentar num videojogo.

É frequente vermos fãs inspirados nas mais populares obras ao ponto de criarem algo verdadeiramente surreal ou surpreendente, desafiando expectativas e criando algo que não esperavas.

O mais recente caso é protagonizado por Allen Pan, um engenheiro que decidiu conciliar a necessidade de fazer exercício com a sua paixão pelos videojogos, transformando um tapete de corrida num comando PlayStation 4.

Pan conectou o tapete de corrida ao analógico esquerdo para movimentar Sam Porter Bridges em Death Stranding e tornar-se assim num verdadeiro estafeta que combina o real com a fantasia de forma inesperada.

Provavelmente estás a pensar que mais valia ter comprado Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch, mas Pan e os seus amigos estavam interessados em jogar Death Stranding e o engenheiro encontrou uma forma singular de o fazer.

No vídeo em baixo, Pan explica o processo e até convida os amigos para experimentar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários