Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons permite uma ilha por consola

Não poderás gerir diversos locais ao mesmo tempo.

Animal Crossing: New Horizons permitirá criar apenas uma ilha por consola Nintendo Switch, independentemente de quantas contas estão registadas nessa mesma consola.

Através do site da Nintendo Australia, tal como avistado pelo GamesRadar podes ler a seguinte mensagem:

"Por favor: tem em conta que apenas pode existir uma ilha por consola Nintendo Switch, independentemente do número de contas de utilizador registadas nela ou cópias do jogo usadas na consola. Uma Nintendo Switch e uma cópia do jogo são necessários para cada ilha única."

Os anteriores jogos da série funcionavam assim, mas os fãs esperavam que a Nintendo pudesse fazer isto de forma diferente na Switch, uma consola que te permitir criar diversos utilizadores.

Isto poderá não estar relacionado necessariamente com uma limitação ou restrição no design do jogo, mas sim numa filosofia da equipa de desenvolvimento que pretende colocar vários jogadores a colaborar para melhorar o mesmo espaço.

Em 2006, Katsuya Eguchi, criado da série, disse ao Gamasutra algo que poderá ajudar a perceber o porquê da equipa ter optado por esta decisão.

"Outra coisa é que chego sempre tarde a casa. E a minha família joga jogos e ocasionalmente estavam a jogar quando chegava a casa. Pensei para mim, estão a jogar jogos e eu estou a jogar jogos, mas não o estamos a fazer juntos. Seria divertido ter uma experiência na qual apesar de não estarem a jogar ao mesmo tempo, ainda estamos a partilhar as coisas."

"Assim sendo, os miúdos podiam jogar após a escola e eu jogaria quando chegava a casa à noite e eu podia, de certa forma, ser parte do que estavam a fazer enquanto não estava. Ao mesmo tempo, eles veriam coisas que eu andei a fazer. Foi um desejo de criar um espaço no qual eu e a minha família podíamos interagir mais, mesmo que não estivéssemos a jogar juntos."

Cover image for YouTube videoNintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons

Até 8 jogadores podem partilhar a mesma ilha numa só consola Nintendo Switch e até quatro residentes podem jogar em simultâneo na mesma consola.

Mas se comprares Animal Crossing: New Horizons para duas pessoas e quiseres uma ilha em separado para cada uma, precisas de duas cópias do jogo e de outra Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários