Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: The Wonderful 101 terá ports PS4, Switch e Xbox One financiados via Kickstarter

Uma nova era na Platinum.

A Platinum Games já expressou diversas vezes a vontade de desenvolver um port de The Wonderful 101 para uma consola mais recente, nomeadamente a Nintendo Switch, algo que poderá estar perto de se tornar numa realidade.

Ao longo dos últimos meses, alguns dos principais responsáveis pela Platinum disseram que queriam uma maior independência para a companhia, de forma a tornarem-se donos das suas propriedades intelectuais e capazes de escolher os projectos que querem desenvolver.

Uma amostra desse futuro da Platinum Games poderá ser revelado em breve, através de uma campanha de financiamento via Kickstarter, para ajudar a dar vida a The Wonderful 101 na PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A Platinum já tinha dito que procurava parceira para o port do título que, por enquanto, está apenas disponível na Nintendo Wii U, onde foi lançado em Agosto de 2013, mas parece que se cansou e vai seguir por um caminho diferente.

É isto que avança o GameXplain que diz ter sido informado por fontes credíveis sobre este projecto.

A página Kickstarter da Platinum Games já parece pronta para iniciar a sua campanha de financiamento, mas teremos de aguardar por informações oficiais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wonderful 101

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários