Rumor: The Wonderful 101 terá ports PS4, Switch e Xbox One financiados via Kickstarter

Uma nova era na Platinum.

A Platinum Games já expressou diversas vezes a vontade de desenvolver um port de The Wonderful 101 para uma consola mais recente, nomeadamente a Nintendo Switch, algo que poderá estar perto de se tornar numa realidade.

Ao longo dos últimos meses, alguns dos principais responsáveis pela Platinum disseram que queriam uma maior independência para a companhia, de forma a tornarem-se donos das suas propriedades intelectuais e capazes de escolher os projectos que querem desenvolver.

Uma amostra desse futuro da Platinum Games poderá ser revelado em breve, através de uma campanha de financiamento via Kickstarter, para ajudar a dar vida a The Wonderful 101 na PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

A Platinum já tinha dito que procurava parceira para o port do título que, por enquanto, está apenas disponível na Nintendo Wii U, onde foi lançado em Agosto de 2013, mas parece que se cansou e vai seguir por um caminho diferente.

É isto que avança o GameXplain que diz ter sido informado por fontes credíveis sobre este projecto.

A página Kickstarter da Platinum Games já parece pronta para iniciar a sua campanha de financiamento, mas teremos de aguardar por informações oficiais.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox aumenta o preço do Xbox Live Gold

Atualização: Microsoft muda de ideias.

Digital FoundryResident Evil Village: Maiden demo examinada na PlayStation 5

4K, ray tracing, desempenho e mais, discutidos pela equipa.

Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários