Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wizards of the Coast abre estúdio para fazer RPG de ficção científica

A equipa tem veteranos da Bioware.

A Wizards of the Coast, a companhia responsável pelo jogo de cartas Magic The Gathering e por Dungeons & Dragons, abriu um novo estúdio no Texas para desenvolver um novo jogo de ficção científica.

O estúdio chama-se Archetype Entertainment e está sediado na cidade de Austin. A equipa é constituída por veteranos da Bioware e de outros estúdios que criaram jogos AAA.

A companhia adiantou no comunicado que "estamos a juntar uma equipa de classe mundial para criar um jogo roleplaying multiplataforma que decorre num novo universo de ficção científica".

"Na Archetype acreditamos que vai existir sempre um sítio para jogos narrativos roleplaying que colocam o jogador no centro de uma história épica e pessoal com decisões de impacto."

Fica com algumas imagens conceptuais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários