Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch Online regista 15 milhões de subscritores, mas nem todos renovam a subscrição

Por isso não consegue maior força nas receitas digitais.

A Nintendo anunciou que o serviço Nintendo Switch Online regista 15 milhões de subscritores.

Na mais recente apresentação aos seus investidores, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, foi a voz da companhia para partilhar uma actualização sobre o serviço para a popular consola.

Segundo Furukawa, existem mais de 15 milhões de contas subscritas ao serviço que te permite desfrutar dos modos online nos jogos Switch, aceder a clássicos NES E SNES e ainda desfrutar de promoções especiais.

No entanto, apesar de registarem novos subscritores, Furukawa diz que existem outros que não renovam a subscrição e isso impede que o serviço Nintendo Switch Online tenha maior força nas receitas digitais da companhia,

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, acrescentou que isto representa um crescimento de 7 milhões de subscritores em relação a Janeiro de 2019.

Este número informa-nos que 29% dos utilizadores da Nintendo Switch subscreveram ao serviço online, um valor que a Nintendo quer aumentar.

Furukawa diz que a Nintendo trabalhará para elevar o apelo do serviço, tal como tem feito ao longo dos últimos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários