Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Outer Worlds ganha data de lançamento na Nintendo Switch

A versão física não inclui cartucho.

A versão de The Outer Worlds para a Nintendo Switch ganhou data de lançamento. A Obsidian Entertainment e a editora Private Division anunciaram que esta versão chegará às lojas a 6 de Março de 2020.

The Outer Worlds para a Nintendo Switch estará disponível em formato físico e digital através da eShop. Um detalhe importante, que certamente vai deixar os utilizadores da consola chateados, é que a versão física não inclui cartucho mas antes um código de download.

Essencialmente, não existe nenhuma diferença entre a versão física e digital de The Outer Worlds. Ambas as versões são digitais, diferindo apenas no sítio onde compras o jogo. A versão física tem a caixa, mas não serve para guardar nada visto que não há cartucho.

The Outer Worlds foi lançado em Novembro de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Na nossa review de The Outer Worlds dissemos que o "novo RPG da Obsidian é uma experiência deliciosa para quem gosta do género. É o jogo ideal para aqueles que querem ter liberdade para fazer tudo o que quiserem!"

Cover image for YouTube videoThe Outer Worlds - Xbox One X Gameplay: Primeira hora
A capa para a versão Nintendo Switch de The Outer Worlds.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Outer Worlds

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários