Produtores de Dauntless comprados pela Garena

Vão continuar a apoiar e a fazer crescer o jogo.

A Phoenix Labs, produtora que criou e desenvolveu Dauntless, um RPG de acção free-to-play na onda de Monster Hunter, foi adquirida pela Sea Limited, uma empresa subsidiária da Garena, a mesma companhia que distribui jogos como Free Fire, Alliance of Valiant Arms e Point Blank.

Ambas as companhias têm intenções de continuar a trabalhar para apoiar o crescimento de Dauntless, que se encontra disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Também vão procurar novas oportunidades noutros mercados globais e no mobile.

O estúdio foi fundando em Vancouver em 2014 juntando veteranos da indústria dos videojogos. Desde então expandiu-se bastante, contando com uma equipa superior a 100 pessoas espalhada por escritórios em Vancouver, São Francisco, Seattle e Washington.

Jesse Hounster, CEO e co-fundador da Phoenix Labs, disse que estão contentes por se juntarem à família Garena, prometendo que vão continuar a seguir a missão de "criar grandes jogos".

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários