Ori and the Will of the Wips poderá vir a correr a 120 Hz na Xbox

Comentário do director levanta suspeitas.

Até agora todos pensávamos que Ori and the Will of the Wips ia correr simplesmente a 60 fotogramas por segundo na Xbox, mas um comentário publicado pelo director do jogo no Resetera sugere que esse limite poderá vir a ser ultrapassado.

Thomas Mahler perguntou no Resetera o seguinte: "Será que alguém estaria interessado em Ori and the Will of the Wisps a 120 Hz na Xbox?"

O comentário do director captou imediatamente a atenção dos fãs da Xbox. Desde de 2018 que a Xbox One X já tem suporte para 120 Hz, mas ainda são pouquíssimos os jogos que conseguem correr com essa fluidez.

Fica também em dúvida a que consola Thomas Mahler se está a referir. O director refere-se apenas a Xbox, não ficando completamente evidente se está a referir-se à Xbox One X (actual geração) ou Xbox Series X (próxima geração).

A vantagem de jogar a 120 Hz está na fluidez e resposta dos controlos. De realçar que para jogar a 120 Hz precisas de um monitor ou televisão com suporte para isso.

ori_and_the_will_of_the_wisps_120_hz_xbox_series_x

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários