Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo refrigerador líquido da NZXT deixa-te colocar imagens e GIFs animados

Leva a personalização do teu PC ao próximo nível!

O novo sistema de refrigeração líquida da NZXT deixa-te levar a personalização do teu PC ao próximo nível.

O novíssimo refrigerador Kraken Z series permite que afines as definições através de um interface de software e também colocar no pequeno ecrã imagens e GIFs animados. Podes também colocar no ecrã outras informações úteis, como a temperatura do PC, por exemplo.

No trailer divulgado pela NZXT podes ter uma pequena amostra do nível de personalização que podes fazer. Embora a funcionalidade não seja estritamente necessária, é fantástica para os utilizadores que gostam de personalizar o PC de várias formas.

A versão mais acessível deste novo sistema de refrigeração da NZXT é o Kraken Z63, que custa $249,99 no site oficial da marca. Existe ainda uma versão maior e mais cara, o Kraken Z73, que custa $279,99.

Se preferes um sistema de refrigeração líquida mais barato, a NZXT também acabou de lançar a série Kraken X. A diferença desta série está na ausência de um ecrã LCD para colocares imagens e GIFs animados. Podes, contudo, personalizar a iluminação RGB.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários