Hideo Kojima explica como foram criadas as personagens de Death Stranding

Diz que é um processo "único".

Hideo Kojima partilhou no Twitter uma curiosidade acerca do processo de desenvolvimento de Death Stranding, explicando como é que foram criadas as várias personagens da história.

Como sabes, tenhas jogado ou não Death Stranding, foram usados actores reais para dar vida às personagens, mas numa fase inicial as personagens não tinham qualquer associação aos actores.

Descrevendo este processo criativo como "único", Hideo Kojima disse que "primeiro dou a ambientação e características das personagens ao Yoji para fazer um design bruto".

"Assim que definimos o casting, fazemos o redesign de acordo com os actores. Redesenhamos os modelos CGI com base no 3D scanning", continuou a explicar Hideo Kojima.

Concluído o processo de redesign para adaptar as personagens aos actores, a equipa adicionou detalhes para tornar todas as personagens únicas. Isto é feito ao fazer uma análise das capturas dos actores.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Passatempo Bloodshot - Temos 20 convites duplos para a antestreia

Uma adaptação do best-seller de banda desenhada.

Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder

Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários