Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War dava uma boa série para a Netflix, acredita o director

Diz que as séries são como os jogos.

Cory Barlog, director do aclamado God of War para a PlayStation 4, acredita que o jogo daria uma boa série para a Netflix.

A sugestão de Cory Barlog surgiu numa simples resposta no Twitter a uma questão colocada pelo website GamesIndustry, que perguntava que outras propriedades intelectuais de videojogos se "emprestavam" aos videojogos.

A resposta do director de God of War foi surpreendente e inesperada, mas explicou depois que as suas palavras não são qualquer tipo de pista ou confirmação de que vai haver uma série Netflix de God of War.

"Acredito que os jogos dariam uma excelente série de TV porque passas tanto tempo com as personagens num mundo fantástico," explicou Barlog. "Os jogos, como a televisão, são como relações com as personagens, enquanto os filmes são mais como um encontro."

Depois da excelente conversão que a Netflix fez com a série The Witcher, acho que todos gostaríamos que uma série de God of War acontecesse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários