Subscritores do Stadia descontentes com a Google

Queixam-se da escassez de ofertas.

A Google dá acesso a dois jogos por mês a todos os subscritores do Stadia Pro, a subscrição paga, por enquanto a única, ao serviço de streaming de videojogos lançado em Novembro pela companhia.

Em Fevereiro, os subscritores terão acesso a GYLT e Metro Exodus, mas a comunidade não está contente e tem manifestado o seu desagrado, especialmente com o escasso número de ofertas.

Tal como avança o PCGamesN, os subscritores do Stadia Pro dirigiram-se ao reddit para manifestar o quão descontentes estão e exigir melhorias.

Destiny 2: The Collection, Farming Simulator 19, Samurai Shodown, Thumper e Rise of the Tomb Raider são os jogos disponíveis para subscritores do Stadia Pro, mas para a grande maioria isso não chega.

Rise of the Tomb Raider e Samurai Shodown sairão das ofertas ao alcance dos membros Pro a 31 de Janeiro para dar lugar às novidades, o que torna a situação ainda pior para os utilizadores do serviço.

Já passaram "40 dias sem um anúncio ou lançamento de um novo jogo, novas funcionalidades ou uma actualização da comunidade. Passaram 69 dias. É hora de exigirmos melhor," pede o responsável por um dos tópicos mais populares no reddit.

Apesar de alguns estarem contentes por jogar GYLT e Metro Exodus em Fevereiro, a maioria pede um melhor serviço por parte da Google e melhor comunicação, sem esquecer novas funcionalidades.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários