Parece que Resident Evil 8 manterá perspectiva na primeira pessoa

Protagonista será uma face familiar.

Resident Evil 8 ainda não foi anunciado oficialmente, mas um novo rumor indica que manterá diversos dos elementos que fizeram de Resident Evil 7 um jogo aclamado.

Segundo avançado pelo Residence of Evil e pelas fontes do próprio Eurogamer, RE8 manterá a perspectiva na primeira pessoa, algo que poderá surpreender alguns jogadores, especialmente após o sucesso de RE2 remake e sem as origens em torno da realidade virtual do anterior.

Estas informações não oficiais indicam ainda que RE8 marcará o regresso de Ethan, protagonista de RE7, enquanto Chris Redfield, mítica figura de Resident Evil, também está presente.

O rumor fala ainda em novos inimigos, eo estilo de lobisomens, zombies tradicionais e ainda uma mulher fantasma que te vai perseguir ao longo de um castelo e de uma aldeia.

A Capcom está neste momento a preparar Resident Evil 3 remake e Resident Evil: Resistance, mas não surpreende que tenha um terceiro projecto Resident Evil já em curso, especialmente se quiser manter a recente tendência de anunciar os jogos pouco antes do lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (89)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Quantum Error anunciado para a PS5 e PS4

Terror e acção na primeira pessoa.

Bloodborne faz hoje 5 anos

Será que haverá uma sequela na PS5?

Jill será jogável em Resident Evil Resistance

Novo trailer mostra mais cenas da campanha.

Resident Evil 3 passará por problemas de stock na Europa

Capcom avisa para problemas na distribuição.

Também no site...

Comentários (89)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários