GTA 5 e Red Dead Online batem recordes no final de 2019

A Rockstar continuará a apoiar os modos online.

Grand Theft Auto Online e Red Dead Online voltaram a bater recordes no final de 2019 e a Rockstar Games decidiu agradecer a todos os jogadores que contribuíram para isso.

GTA Online entrou no seu sétimo ano de vida mais forte do que nunca e em Dezembro, com a chegada do Diamond Casion Heist, bateu os recordes de jogadores diários, semanais e mensais activos, algo que já tinha batido em Agosto de 2019.

Além disso, Dezembro de 2019 foi o melhor mês na história de GTA Online no número de jogadores activos.

A Rockstar Games deixou ainda uma palavra para os Youtubers que ainda continuam a jogar GTA Online e diz que 2019 foi o ano em que foram feitos mais vídeos sobre GTA 5 e que na primeira semana de 2020 foi registado o melhor período de actividade em torno do jogo no Youtube.

Como recompensa, todos os jogadores vão receber GTA$1,000,000 se iniciarem sessão em GTA Online entre 30 de Janeiro e 5 de Fevereiro, com direito a mais GTA$1,000,000 se iniciarem sessão entre os dias 6 e 12 de Fevereiro.

Sobre Red Dead Online, a companhia confirmou que registou o melhor período de actividade em Dezembro de 2019, após a chegada do jogo ao PC e da actualização Moonshiners, mas diz que a actividade em Janeiro parece pronta para destronar o mês anterior.

Os jogadores de Red Dead Online também serão recompensados com diversos itens extra se iniciarem sessão no jogo e a Rockstar Games promete que o ano está apenas a começar.

Ao longo de 2020 os dois jogos serão actualizados com novidades e a Rockstar promete grandes conteúdos que vão manter a comunidade entusiasmada.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder

Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.

Yakuza 7 terá DLC pago com dificuldade superior e New Game Plus

A SEGA anuncia um estranho pacote de extras.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários