Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends matou o novo herói antes de se estrear

O que se passou?

A Respawn Entertainment parece querer divertir-se com as fugas de informação e decidiu fazer uma brincadeira com os fãs de Apex Legends que aguardam por novidades no jogo.

Após promover a iminente chegada de Jimmie "Forge" McCormick a Apex Legends, a companhia decidiu apresentar um novo vídeo no qual o personagem, aparentemente, é morto antes sequer de chegar ao jogo.

Forge é um campeão da Hyperfighting Federation e estava previsto para a nova Season, que arrancará a 4 de Fevereiro.

Tudo parecia normal quando chegou o novo vídeo "Stories from the Outlands", pronto para revelar novidades de Forge, mas de forma inesperada, o personagem foi morto por outra personagem bem conhecida.

Como podes ver, este trailer reserva uma surpresa especial pois parece mesmo sugerir que a Respawn se está a divertir à custa das informações que escapam para a internet.

Cover image for YouTube videoApex Legends | Stories from the Outlands – "Up Close and Personal"

Revenant, o robô vermelho do qual há muito se fala nos fóruns, surge no vídeo para assassinar Forge e sugere que tudo isto foi uma grande brincadeira da Respawn para se vingar.

Tal como avistado pelo PC Gamer, Drew McCoy escreveu que as fugas de informação estragam as surpresas e que é muito mau quando alguém estraga isso apenas para ficar famoso na internet.

"Passamos uma quantidade louca de tempo e energia a criar surpresas fantásticas. É mesmo mau quando alguém quer tanto ganhar pontos na internet que estraga isso," disse o principal responsável pelo jogo."

Perante isto, está mais do que confirmado que a Respawn decidiu reagir às fugas e brincar com a situação.

A questão agora é se Forge está mesmo morto e se foi criado apenas para disfarçar a chegada de Revenant e surpreender quem pensava já saber tudo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários