Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio de League of Legends adiado na China devido ao Coronavírus

Colocaria em risco a saúde dos fãs e jogadores.

As competições da segunda semana da LPL - a liga profissional de League of Legends da China - foram adiadas devido ao risco do Coronavírus, que tem deixando o mundo inteiro em alerta.

Para evitar o contágio do vírus, o governo Chinês impôs temporariamente medidas de restrição no país. Uma dessas restrições impede que grandes grupos de pessoas se reúnam nas grandes cidades.

O Coronavírus é transmitido pelo ar, existindo um risco óbvio em eventos como competições de eSports, que reúnem milhares de pessoas em arenas. O adiamento do evento foi anunciado no Twitter.

O evento foi adiado até que os organizadores do evento consigam assegurar a segurança e saúde dos fãs e jogadores. Por outras palavras, o evento foi adiado indefinidamente até que o surto do Coronavírus desapareça.

A final mundial do campeonato de League of Legends vai decorrer este ano em Shangai. Por enquanto a Riot Games ainda não se pronunciou se o surto do Coronavírus vai alterar os seus planos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

League of Legends

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários