Resident Evil: Resistance não é canon

Seria impossível colocá-lo no meio de tudo.

Resident Evil: Resistance não fará parte da cronologia oficial do universo Resident Evil.

A Capcom confirmou que seria praticamente impossível introduzir estes eventos dentro dos eventos oficiais da série, apesar das faces familiares que estão no jogo.

Resident Evil: Resistance é o mais recente spin-of da série e trata-se de um multi-jogador assimétrico, no qual uma equipa de jogadores terá de sobreviver às armadilhas preparadas por um quinto jogador.

Peter Fabiano, director de Resident Evil: Resistance e Resident Evil 3 remake, confirmou que Resistance decorre em Racoon City, mas seria impossível colocá-lo na linha cronológica da série.

Fabiano disse ainda que a Capcom decidiu juntar os dois jogos apenas porque fazia sentido apresentar o multi-jogador como parte do remake do 3.

"Se tem lembrares, o subtítulo Japonês de RE3 era Last Escape. Estes dois jogos têm personagens que estão a tentar escapar de algo ou alguém, por isso, tematicamente, faz sentido."

"Também queríamos enfrentar o desafio de criar um jogo online dentro do universo RE."

Resident Evil: Resistance e Resident Evil 3 remake chegam a 3 de Abril.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários