Phil Spencer já jogou jogos Japoneses ainda não anunciados

Fala numa semana altamente positiva no Japão.

Phil Spencer viajou até ao Japão para conversar com estúdio e editora sobre o futuro da Xbox e diz que a viagem foi muito produtiva.

Segundo diz o chefe da divisão Xbox, a oportunidade para conversar sobre a Xbox Series X e o Xbox Game Pass foram dois dos principais pontos da viagem, mas também jogou jogos que ainda não foram lançados.

"Seman fantástica no Japão a falar sobre a Xbox Series X, Xbox Game Pass e Project xCloud com editoras e estúdios," partilhou Spencer através do Twitter.

"Joguei jogos anunciados e ainda não anunciados, falei sobre a E3 2020 e discuti o futuro dos videojogos. Fico sempre motivado pelo espantoso talento criativo no Japão."

As viagens de Spencer resultam sempre no lançamento de jogos Japoneses na Xbox, algo que tem sido cada vez mais frequente, mas o mais intrigante é pensar nos jogos que jogou e ainda não foram anunciados.

A E3 2020 da Xbox promete.

Publicidade

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X beneficiará de retro-compatibilidade de qualidade superior

Graças a novas técnicas e ferramentas inventadas pela Microsoft.

Demo de Nioh 2 já disponível

Ganha uma recompensa especial.

Governo Espanhol quer regular Caixas de Loot

Quer impedir a ludopatia nos menores.

Também no site...

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários