Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temtem regista mais de 33,000 jogadores no Steam

Este Pokémon MMO continua popular.

Temtem é um novo jogo que pega no conceito de Pokémon e o imagina como um MMO, um jogo desenvolvido por um estúdio indie Espanhol e que está a gerar imensa curiosidade no Steam.

Temtem está disponível em Acesso Antecipado e receberá mais conteúdos ao longo dos meses e apesar do elevado interesse no seu lançamento ter causado alguns problemas para os servidores, as coisas já foram resolvidas.

O resultado do trabalho da Crema para resolver os problemas no lançamento de Temtem no Steam significa que mais jogadores podem jogar sem problemas e desfrutar desta exploração e captura de monstros.

Uma das melhores amostras da popularidade deste jogo Espanhol é que já conseguiu entrar para a lista dos 20 jogos mais jogados no Steam.

Durante o dia de hoje, foram registados mais de 33,000 jogadores em Temtem, o que lhe permite figurar entre os 20 jogos mais populares na plataforma digital da Valve.

Cover image for YouTube videoTemtem - Switch early development gameplay

Para um estúdio indie Espanhol que lançou um jogo em Acesso Antecipado, ver o seu jogo ao lado de nomes como Sid Meier's Civilization VI e Dead by Daylight certamente é gratificante.

Temtem receberá diversas novidades e actualizações ao longo dos meses e será desenvolvido com o apoio da comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Temtem

PS5, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários