Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Obi-Wan Kenobi não foi cancelada

Ewan McGregor esclarece.

Entre os diversos projectos da Disney e Lucasfilme para o Disney+, serviço de streaming de vídeo, está uma série dedicada a Obi-Wan Kenobi, que tem despertado imensa curiosidade.

Ao longo das últimas horas, surgiram diversos relatos que a Disney decidiu cancelar a série protagonizada pelo actor Ewan McGregor, enquanto outras informações sugeriam que foi adiada para melhorar o argumento.

Após algumas horas de confusão e rumores, McGregor confirmou ao Comicbook.com que a série Obi-Wan Kenob não foi cancelada e nem sequer estão a mudar os guiões dos episódios.

"Simplesmente deslizou para o próximo ano, apenas isso," disse McGregor.

"Os guiões estão muito bons. Penso que agora que o Episódio IX estreou e todos na Lucasfilm tiveram mais tempo para passar na escrita, sentiram que queriam mais tempo para escrever os episódios."

"Li cerca de 80 a 90% do que escreveram até agora e é muito, muito bom. Ao invés de filmar em Agosto, simplesmente quiseram começar a filmar em Janeiro, apenas isso. Nada mais dramático do que isso. Acontece frequentemente nos projectos, apenas o quiseram adiar para o próximo ano."

McGregor diz ainda que nada disto interfere com a data de estreia que já tinha sido escolhida e que a Lucasfilm está demasiado entusiasmada com a série de Obi-Wan Kenobi para pensar sequer em cancelá-la.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários