Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo português KEO contará com música do compositor de Sonic Mania

Tee Lopes juntou-se à equipa.

O jogo português KEO vai contar com o compositor Tee Lopes na produção da música e efeitos sonoros.

Tee Lopes, que vive nos Estados Unidos desde a adolescência, foi o compositor da banda sonora do aclamado Sonic Mania. Em 2018 também fez a música para Sonic Mania Adventures e no ano passado também trabalhou em Team Sonic Racing. Fez ainda uma faixa musical para League of Legends.

KEO foi o jogo que venceu a edição de 2019 dos Prémios PlayStation Portugal, estando a caminho da PS4. É um jogo de combate com veículos em que poderás competir no online em modos clássicos como Deathmatch.

Marco Bettencourt, CEO e gestor do projecto na Redcatpig Studio, disse que estão satisfeitos com o feeback que obtiveram até agora de KEO nos diversos eventos, mas até agora todos os elementos sonoros tinham sido feitos pelo próprio estúdio.

"Fui apresentado ao Tee Lopes que aparece na hora certa e para a nossa extrema satisfação, sentiu de imediato vontade de se juntar à equipa e ao projecto," disse Marco Bettencourt.

Por enquanto KEO ainda não tem previsão de lançamento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

KEO

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários